Caso Flávio: surge nova versão sobre morte de engenheiro

Por Portal do Holanda

05/10/2019 1h07 — em Policial

O jornalista Ronaldo Tirandentes divulgou em sua rede social uma nova versão apresentada pelo sargento da PM Elizeu da Paz de Souza, nesta sexta-feira (4), sobre a morte do engenheiro Flávio Rodrigues, ocorrida no último domingo.

De acordo com o jornalista, o PM durante depoimento transferiu a responsabilidade da morte da vítima para o ex-policial Mayc Vinícius Teixeira Parede. Conforme relatado pelo jornalista, o sargento disse que estava passando pelas proximidades do condômino de Alejandro quando resolveu fazer uma visita surpresa.

Ao chegar no local, teria resolvido dar um susto em Alejandro. Colocou um capuz e deu uma coronhada no filho da primeira dama. Ainda segundo o depoimento do PM, as pessoas teriam se assustado e houve correria.

Mayc teria colocado a vítima dentro do carro e os três seguiram, possivelmente, para o Tarumà onde o corpo foi encontrado. Chegando lá, o ex-policial saiu com a vítima para o meio do mato e minutos depois retornou sozinho, disse o jornalista baseado no depoimento do sargento ‘Da Paz’.

Imagens da entrada do condomínio mostram o momento em que PM e ex-policial deixam o local supostamente com engenheiro.