Siga o Portal do Holanda

Casamento em colapso

Kim Kardashian cogita morar em casa separada de Kanye West para evitar divórcio

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Deputados da ‘lista vazada’ temem busca em gabinetes


O casamento de Kim Kardashian e Kanye West está entrando em colapso durante a quarentena e nem a mansão onde moram está grande o suficiente para os dois. Sem cogitar o divórcio, a empresária teve uma ideia para tentar amenizar os problemas do casal.

Segundo o jornal The Sun, Kim estaria pensando em se mudar para outra casa sem o marido, por um tempo, até que a rotina dos dois retorne com o fim do isolamento social.   "As coisas estão difíceis entre eles porque normalmente nunca passam todo esse tempo juntos, mas ela não quer um divórcio", afirmou a fonte ao jornal: "Ela considera o casamento com Kanye um grande sucesso já que é a única irmã casada. Ela os considera um casal poderoso.". 

Ainda conforme a fonte, Kim também não gostaria de ter mais um divórcio no currículo: "É a última coisa que ela quer, especialmente porque a reação do público ao seu segundo divórcio foi insuportável. Acho que eles passarão um tempo separados em casas diferentes. Mas não haverá divórcio.". 

Segundo o The Mirror, fontes afirmam que um dos motivos da crise seria porque Kanye não tem feito sua parte na criação das crianças e Kim, segundo a fonte sem funcionários durante a pandemia, vem fazendo tudo sozinha durante a quarentena. 

Outro motivo seria a rotina diferente dos dois já que Kim acorda cedo e tem treinado e estudado para provas da faculdade de Direito, além de cuidar dos filhos, enquanto Kanye acorda tarde e não tem se acostumado a viver uma vida mais tranquila após ter sua rotina interrompida pela pandemia.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.