Graciele Lacerda e Camilla Camargo se evitam em show de Zezé Di Camargo
Por Portal do Holanda
30/04/2016 15h58 — em Famosos & TV

No próximo mês faz dois anos que Zezé Di Camargo e Graciele assumiram o namoro. Mas até hoje a jornalista não tem uma boa convivência com as enteadas.
Nem mesmo em um dia de festa há trégua entre a namorada do sertanejo e as filhas dele. A família do sertanejo subiu ao palco durante um show de comemoração aos 25 anos de carreira de Zezé e Luciano, mas Graciele e Camila - filha do meio do artista - não se cumprimentaram.
De acordo com o jornal “Extra”, Camila e Graciele estavam no mesmo camarim, mas não posaram juntas para as fotos. Igor, o caçula do sertanejo, também não posou com a madrasta.
Enquanto isso, os pais de Zezé eram só carinhos com a nora. Assim como Luciele Di Camargo - irmã do cantor - que posou com a cunhada.
Veja também


A necropolitica de Wilson Lima e o decreto que o diabo gosta
