Com saco na cabeça e marcas de tortura, homem é encontrado morto em rua de Manaus

Por Portal do Holanda

24/09/2019 7h37 — em Policial

Foto: Divulgação

*Atualizada às 8h00min

Manaus/AM - O corpo de um homem ainda desconhecido, foi encontrado na manhã dessa terça-feira (24), na rua Hibisco, no Distrito Industrial II, Zona Leste. A vítima está enrolada em um lençol e tem um saco preto na cabeça.

O cadáver estava jogado às margens da rodovia e foi achado por policiais da 4º Cicom por volta das 6h30. O homem estava com as mãos amarradas e trazia sinais de tortura pelo corpo.

Os peritos acreditam que a vítima tenha entre 40 e 45 anos e que tenha sido morta por agressões, a maioria na região da cabeça. O crime ocorreu em outro local e o corpo foi desovado no local, ele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai conduzir as investigações.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial