Compartilhe este texto

Sobrevivente de incêndio da boate Kiss morre dois anos após tragédia

Por Portal Do Holanda

30/07/2015 12h13 — em
Brasil



Um dos sobreviventes do incêndio da boate Kiss, em Santa Maria (RS) morreu dois anos após a tragédia.

Uilian da Silva Vieira, de 27 anos, faleceu a cerca de um mês, mas só agora o falecimento foi comunicado a Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria.

De acordo com o presidente da associação, Sérgio da Silva, o jovem já tinha problemas respiratórios antes da tragédia, mas piorou depois do incêndio. Sérgio disse ainda que os médicos não deram informações sobre a causa da morte e que por isso não sabia afirmar se Uilian havia morrido em consequência da tragédia.

Ainda de acordo com informações, um ano e meio após o incêndio na boate, o estado de saúde de Uilian piorou e os pulmões dele pararam de funcionar. O incêndio na boate Kiss aconteceu em 27 de janeiro de 2013 deixando 242 mortos.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil