Siga o Portal do Holanda

Brasil

​Palhaço é preso pelo Choque por suposto desacato durante apresentação

Publicado

em

O palhaço Tico Bonito foi preso durante uma apresentação em praça pública no município de Cascavel, no Paraná, após suposto desacato à polícia.

Várias pessoas que acompanhavam a apresentação registraram no celular a apresentação e a seguinte ação da polícia, quando o palhaço declarou que a polícia servia de segurança dos ricos e do governador. O palhaço disse isso no momento em que uma viatura do Choque passava no local. A reação foi toda registrada. Veja:
 

[ A verdade sobre a prisão do Palhaço Tico no Paraná. ]-Tropa de Choque prendeu artista durante apresentação.O Palhaço Tico Bonito, foi preso durante seu espetáculo que faz parte do projeto "Licença preu passar" em Cascavel/PR.O vídeo mostra o exato momento, no qual o palhaço faz uma crítica social, sendo mal interpretado por policiais do Choque que na frente de dezenas de pessoas e crianças, detém o artista causando revolta na população presente.A PM enviou comunicado "explicado" o caso :"Os policiais faziam um patrulhamento, havia um grande fluxo de populares no calçadão e um rapaz que estava vestido de palhaço fez não sei se uma piada de bastante mau gosto ele falou que os policiais eram (palhaços do governador, que só servem para cuidar de quem tem dinheiro e do próprio governador), isso caracteriza um desacato ninguém gosta de ser insultado, eles estavam de serviço, o que prevê a lei é o encaminhamento para lavrar um termo circunstanciado e foi o que aconteceu".No momento da prisão do palhaço foram utilizadas a vtr do policiamento de CHOQUE, cavalaria, e policiamento local.Tirem suas próprias conclusões... Artistas e Humoristas do país, CUIDADO, a censura já se tornou uma realidade,

Posted by JCK MÍDIA on Sábado, 15 de agosto de 2015

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.