Padre manda vídeo pornô em grupo da paróquia e diz que foi por engano
O padre Francisco Oliveira, 45, que atua há sete anos na paróquia do distrito de Oliveira dos Campinhos, causou alvoroço após mandar um vídeo pornográfico no grupo da paróquia.
O vídeo enviado por ele que dura mais de 2 minutos, mostra dois homens fazendo sexo. De acordo com Francisco, o conteúdo foi enviado por engano para o grupo Sagrada Família e alegou problemas na coordenação motora.
“Sou portador de uma comorbidade, e não tenho coordenação motora. Recebi muitos vídeos pornográficos. Como não dou ‘Ibope’ a essas coisas, excluí. No momento em que apertava a lixeira do aparelho, entrou uma mensagem do grupo da Sagrada Família e o vídeo foi parar no grupo. Foi por engano”, disse o padre em entrevista ao G1.
O padre ainda relatou que só percebeu o envio do conteúdo no dia seguinte, após os participantes do grupo realizarem reclamações. “Um integrante do grupo se posicionou, questionei e fui averiguar e o vídeo estava no grupo. Apaguei e me retratei com o grupo contando o que aconteceu”, disse o padre.
ASSUNTOS: Brasil