Compartilhe este texto

Monique admite mentira e diz que não foi ela quem encontrou Henry caído

Por Portal Do Holanda

21/04/2021 9h09 — em
Brasil


Foto: Divulgação

Monique Medeiros, mãe de Henry, relatou que não foi ela quem encontrou o filho caído no chão do quarto na madrugada do dia 8 de março, como ela havia contado em seu primeiro depoimento.

Segundo a colunista Juiana Dal Piva, do Sol, Monique contou que foi obrigada por Jairinho a inventar uma versão que “seria melhor até para ela”.

De acordo com a colunista, Monique soube nos últimos dias que outras mulheres já foram agredidas e relataram que suspeitam ter recebido bebidas com remédios diluídos. “Ela começou a chorar quando ouviu isso porque também acontecia com ela”, disse uma fonte à publicação.

No último depoimento, Monique revelou ter sido agredida por Jairinho. A defesa da professora disse ainda que em um dos episódios de violência, o vereador teria pulado o mura da casa da sogra e esganado Monique no quarto.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil