Compartilhe este texto

Caso Henry: Babá conta que foi intimidada por Monique

Por Portal Do Holanda

13/04/2021 17h58 — em
Brasil


Foto: Divulgação

A babá Thayná Oliveira Ferreira, disse em um novo depoimento, que logo que teve as informações das lesões do corpo, logo associou as agressões; ela disse ainda, que mentiu no primeiro depoimento por medo do vereador Jairinho, padastro da criança.

Segundo um site G1, Thayná afirmou que se sentiu "intimidada" durante um encontro com a mãe da criança, ao receber um pedido para que ela não falasse nada sobre agressões, e que apagasse as mensagens do celular. A reunião aconteceu no escritório de Jairinho.

Ainda segundo o site, a babá foi ouvida por mais de 7 horas na 16ª DP (Barra da Tijuca). Ela admitiu que sabia das agressões e falou que o próprio menino relatou tudo à mãe por chamadas de vídeo. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil