Siga o Portal do Holanda

Alerta

Momo aparece em vídeos de slime no Youtube Kids e ensina crianças a se suicidarem

Publicado

em

Foto: Reprodução/Youtube

O assustador e perigoso personagem Momo voltou a atacar. Dessa vez, Momo foi inserido em um vídeo que a princípio parece ser inofensivo e começa mostrando uma criança brincando com slime, mas logo em seguida  o personagem Momo surge em cenas que ensinam passo a passo como as crianças devem fazer para cortar seus pulsos. As informações são da revista 'Crescer'.

O vídeo que está disponível na plataforma do YouTube Kids também caiu em outras redes sociais e vem sendo compartilhado por meio de grupos do WhatsApp.

As imagens em que o Momo aparece são tão assustadoras que até mesmo a socialite Kim Kardashian se manifestou, no fim de fevereiro, por meios de sua rede social cobrando providencias do YouTube Kids.

“Cuidado! Isso acabou de ser enviado para mim sobre o que tem sido inserido no YouTube Kids”, escreveu a socialite.

Após inúmeras reclamações de usuários sobre o vídeo do Momo, o departamento de comunicação do YouTube Kids divulgou uma nota negando que o vídeo estivesse sendo exibido em sua plataforma kids.

"Ao contrário dos relatos apresentados, não recebemos nenhuma evidência recente de vídeos mostrando ou promovendo o desafio Momo no YouTube Kids. Conteúdo desse tipo violaria nossas políticas e seria removido imediatamente. Também oferecemos a todos os usuários formas de denunciar conteúdo, tanto no YouTube Kids como no YouTube. O uso da plataforma por menores de 13 anos deve sempre ser feito pelo YouTube Kids”, alego

Vitória de amazonenses no STF. Veja quem esteve na linha de frente dessa luta

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

LEIA A BULA: AVALIAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA NO AMAZONAS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.