Compartilhe este texto

Juliana Marins é resgatada sem vida após cair em trilha de vulcão na Indonésia

Por Portal Do Holanda

24/06/2025 10h18 — em
Brasil


Foto: Reprodução Instagram

Juliana Marins, brasileira de 26 anos que caiu de um penhasco durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia, no sábado (21), não sobreviveu. A confirmação foi feita pela família por meio de um perfil criado especialmente para atualizações sobre o caso, na manhã desta terça-feira (24).

“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido”, diz a nota divulgada.

O terreno de difícil acesso dificultou o resgate e somente hoje, no quarto dia de buscas, os socorristas chegaram até o corpo de Juliana que estava a mais de 500 metros abaixo da trilha.

Juliana fazia a trilha no parque nacional quando sofreu o acidente. A tragédia comoveu brasileiros nas redes sociais, que acompanharam com esperança os esforços de resgate ao longo dos últimos dias.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil