Juliana Marins é resgatada sem vida após cair em trilha de vulcão na Indonésia
Juliana Marins, brasileira de 26 anos que caiu de um penhasco durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia, no sábado (21), não sobreviveu. A confirmação foi feita pela família por meio de um perfil criado especialmente para atualizações sobre o caso, na manhã desta terça-feira (24).
“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido”, diz a nota divulgada.
O terreno de difícil acesso dificultou o resgate e somente hoje, no quarto dia de buscas, os socorristas chegaram até o corpo de Juliana que estava a mais de 500 metros abaixo da trilha.
Juliana fazia a trilha no parque nacional quando sofreu o acidente. A tragédia comoveu brasileiros nas redes sociais, que acompanharam com esperança os esforços de resgate ao longo dos últimos dias.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil