Siga o Portal do Holanda

Arrastou tudo

Deslizamento de terra deixa 12 famílias desabrigadas no Morro da Mangueira

Publicado

em

Foto: Reprodução TV Globo Foto: Reprodução TV Globo
Foto: Reprodução TV Globo

Um deslizamento de terra deixou pelo menos 12 famílias desabrigadas no Morro da Mangueira, no Rio de Janeiro, na manhã dessa sexta-feira (7). Várias casas foram interditadas e dois carros foram atingidos.

Uma calçada também corre o risco de desabar e por isso, foi interditada. A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), acredita que o vazamento em uma tubulação possa ter causado o deslizamento.

A Defesa Cvil e o Corpo de Bombeiros estão no local e afirmam que até o momento não há registros de feridos. Eles explicam que devido aos entulhos e destroços arrastados pelo deslizamento, muitas pessoas tiveram as portas de casas soterradas e tiveram que resgatadas pelo telhado.

Uma varredura está sendo organizada no local para descobrir o que foi levado com a terra e o que permanece embaixo dela. O procedimento também deve confirmar se, de fato, não há vítimas.

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.