Com vísceras expostas, grávida é encontrada com ventre aberto e polícia suspeita de ritual
A grávida Horrana Karolin, 24, foi encontrada morta com o ventre aberto e vísceras expostas na última quarta-feira (21), em um terreno na cidade de Mogi-Guaçu, em São Paulo. A polícia investiga se a mulher foi vítima de ritual.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da jovem foi encontrado por um morador do bairro Jardim Canaã, que acionou a guarda civil. Horrana estava com o ventre aberto, a região genital mutilada e com as vísceras expostas. A mulher foi reconhecida pelo ex-companheiro com quem teve 3 filhos.
A jovem estava vestida apenas com uma camiseta. As outras roupas que ela estava vestida estavam ao lado do corpo, como shorts e um par de chinelos. Testemunhas relataram à polícia que viram Horrana caminhando pela região do Monte Canaã, na noite em que o crime teria acontecido.
O corpo foi removido para o IML onde a causa da morte será esclarecida, assim como será possível identificar qual tipo de objeto usado no crime. A principal linha de investigação é que Horrana tenha sido vítima de algum ritual macabro, em que ela foi usada como sacrifício. A segunda linha de investigação é que alguém que ela estava se relacionando tenha cometido o assassinato.
ASSUNTOS: Brasil