Blogueiro que ensina a estuprar mulheres desafia Polícia Federal

Por Portal do Holanda

28/07/2015 5h17 — em Brasil


Um blogueiro está na mira da Polícia Federal, mas diz não ter medo. O motivo é que sua página ensina os homens o passo a passo de como estuprar uma mulher. Segundo o R7, Robson "Otto" Aguiar faz apologia à pedofilia, ao estupro de lésbicas e à violência a judeus.

Ele diz ser vítima de racismo e discriminado por ser gordo. A Polícia Civil do Estado diz que páginas como as dele são monitoradas e que não se pronunciará para não atrapalhar as investigações.

Sem demonstrar medo de ser preso, o blogueiro já divulgou todos os seus dados pessoais. Ele ainda provocou a polícia ao escrever: "Não adianta me encherem o saco, que eu não vou parar”.

Em seu blog, existem publicações para todas as situações: "Como estuprar mulheres em festas e baladas", "Como estuprar uma mulher na escola" e "Como estuprar mulheres em universidades". Ele ainda escreve: "A única maneira de corrigir esta conduta imoral é estuprando violentamente a vadia, de maneira a traumatiza-la para o resto da vida. Quanto mais cedo você estupra a mulher, menor a probabilidade dela se contaminar com HIV como também menor a probabilidade dela se engravidar". O blogueiro é, supostamente, morador de Várzea Grande no Mato Grosso.