Compartilhe este texto

Personal passa por cirurgia ao prender pênis em anilha

Por Portal Do Holanda

29/09/2023 13h17 — em
Bizarro


Foto: Freepik

Um personal trainer, de 24 anos, foi submetido a uma cirurgia para retirar uma anilha de musculação de 3 quilos que ficou presa em seu pênis. Ele teria enfiado o órgão genital no aparelho para estimular o membro e deixa-lo forte. O caso aconteceu na índia e foi reportado na revista científica "Urology Case Reports”.

O homem, que não teve sua identidade revelada, tentou aumentar o tamanho do pênis usando um método que encontrou na internet. Ele inseriu o pênis flácido através do orifício da placa de metal e passou a se estimular para tentar levantá-la com o pênis ereto.

Logo após o início da tentativa, o homem começou a sentir dor e inchaço. No entanto, ele ignorou os sintomas e continuou com o procedimento.

Após algum tempo, a dor e o inchaço aumentaram e o homem não conseguiu mais remover a anilha. Ele foi então ao hospital, onde foi diagnosticado com encarceramento peniano, uma condição médica que ocorre quando o pênis fica preso em um objeto.

Os médicos tentaram deslizar a anilha com um gel analgésico e usaram um medicamento para reduzir o inchaço, mas não tiveram sucesso. A anilha foi removida através de cirurgia e o personal recebeu alta no dia seguinte.
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro, Mundo

+ Bizarro