Casal usa pepino como brinquedo sexual e amante morre entalada

Por Portal do Holanda

26/02/2016 15h21 — em Bizarro

Um casal resolveu improvisar na hora do sexo e na falta de um vibrador acabaram usando um pepino. Mas a brincadeira sexual acabou em tragédia.

Rica Varna, 46, estava na casa do amante, Oliver Dietmann, 46, quando morreu entalada durante o ato sexual. O caso aconteceu na Alemanha.

Tudo aconteceu quando Oliver, que era casado, enfiou o vegetal na boca da amante e teve que ir até a cozinha após sentir cheiro de queimado. "Eu esqueci que tinha colocado um pedaço de carne no fogo, para alimentar o meu cachorro. Corri para a cozinha, alimentei meu cachorro e depois fui para a varanda, fumar um cigarro”, contou ele. Ao retornar ao quarto, o homem já encontrou a parceira morta no chão. "Tentei tirar os pedaços de pepino da sua boca, mas eles estavam tão moles que não consegui pegar nenhum”, relatou.

De acordo com a perícia, Rica estava embriagada e o pepino entalou na garganta da vítima cortando sua via respiratória. O alemão pode pegar até cinco anos de prisão por homicídio culposo.

Com informações do jornal britânico “Daily Mail”.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro