Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Após estupro coletivo, adolescente tem olhos arrancados pela irmã

Publicado

em

A história de uma adolescente de 16 anos, que não teve sua identidade revelada, anda chocando a população e até a própria polícia na cidade de General Pinedo, no norte da Argentina.

Depois de ser brutalmente estuprada por vários homens, a jovem teve seus olhos arrancados pela própria irmã, em um bizarro ritual de exorcismo.

A irmã, que foi presa, contou que a vítima estaria tendo visões de animais, como cabras, que ninguém mais via, e que a família resolveu contactar com um centro evangélico e um pastor para realizar um ritual de exorcismo na garota. 



Antes de ter seus olhos arrancados, a garota foi estuprada por um grupo de homens durante o ritual, que posteriormente também foram presos pela polícia. Depois da violência sexual, o centro evangélico teria fornecido uma faca para a irmã da jovem, a ordenando a arrancar os olhos para 'expulsar os males' da garota, já que, segundo eles, os demônios têm 'pavor de sentir dor'. Ela obedeceu à ordem e deixou a irmã cega depois do estupro.

A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Perrando de Resistencia.

O comissionário da polícia, Pablo Amorin, falou que os pais da garota também acreditavam que ela estava possuída pelo demônio. "É a primeira vez em 22 anos de carreira na polícia que um evento dessa natureza acontece", disse o oficial.

+ Bizarro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.