Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Bianca Bin deixa novela em cima da hora e Vitória Strada é escalada às pressas

Publicado

em

Foto: Agnews - Foto: Reprodução/Instagram Foto: Agnews - Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Agnews - Foto: Reprodução/Instagram

A próxima edição da "Dança dos Famosos" no Domingão do Faustão, não vai mais contar com Vitória Strada, que seria um dos principais nomes na nova temporada do quadro de Faustão.

A atriz foi escalada às pressas para a nova novela da Globo, "Salve-se Quem Puder", substituta de "Bom Sucesso" no horário das 19h. Isso porque Bianca Bin, que estava como certa na trama ao lado de Deborah Secco e Juliana Paiva, não irá mais ficar com o papel.

Conforme o colunista Flavio Ricco, oficialmente Bianca Bin deixou o elenco por questões de agenda, já que as gravações terão início em breve e a namorada de Sérgio Guizé não teria tido tempo hábil para se dedicar ao projeto.

Com isso, Vitória Strada, de apenas 22 anos, entra em sua terceira protagonista em novelas da Globo. Ela já fez "Tempo de Amar" e "Espelho da Vida".

Palanque eleitoral contaminado por tentativa de manipular órgãos de controle

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.