Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

BBB19: Saiba quais brothers ganharam imunidade na primeira prova desta edição

Publicado

em

Foto: Reprodução / GSHOW

O BBB 19 já está a todo vapor!

E quem tem motivos de sobra para comemorar são os brothers Gustavo e Danrley. Tudo porque eles foram os sortudos, que ganharam a primeira imunidades desta edição.

Os participantes foram separados em duplas, de acordo com um sorteio de bolinhas coloridas. A divisão foi: Alan e Paula, Isabella e Carolina, Diego e Vanderson, Maycon e Gabriela, Tereza e Hariany, Danrley e Gustavo, Rodrigo e Vinicius, e Hana e Elana. Rízia sorteou a bolinha dourada e ficou sem dupla, mas pôde escolher um grupo para integrar. A sister optou por formar um trio com a Hana e Elana.

Para conseguirem as imunidades, os brothers tinham que passar por um labirinto repleto de obstáculos. Quem chegasse ao final do percurso primeiro e apertasse o botão vermelho, vencia a prova. Porém eles estavam “amarrados” por um colete. Rodrigo e Vinicius conseguiram desvendar o caminho do labirinto, mas após uma revisão da prova a dupla que chegou em segundo lugar ficou imune: Gustavo e Danrley.

Os ‘filhos bastardos’ do médico Mouhamad Mustafa

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.