Siga o Portal do Holanda

Veja vídeo

Mulher se aborrece com alarme de porta de banco e tira a roupa

Publicado

em

 

Uma mulher ficou seminua na tentativa de passar por uma porta giratória de uma agência do banco Santander, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ação foi flagrada por outro cliente do banco que gravou a situação e gerou repercussão nas redes sociais. As informações são do site Extra.

O vídeo começa a ser gravado por outro cliente mostrando uma mulher apenas de calcinha e blusa se vestindo. Em seguida, a cliente que foi impedida de entrar porque a porta acusava objetos metálicos, começa a explicar que estava tentando entrar para efetuar um pagamento, a fim de que seu cartão fosse liberado para fazer a compra de remédios para seu esposo que estava hospitalizado. A mulher ainda chega a mostrar peças de roupa do esposo para que fosse constatada a veracidade do que falava.

Um funcionário, que percebeu a filmagem, pediu que a ação não fosse veiculada na mídia, porém, a mulher cede autorização sobre o uso de sua imagem. Em determinado momento das filmagens, ela diz estar uma “pilha de nervo” e que vai processar o banco.

O funcionário sugere que ele mesmo pague a conta para a mulher, já que ela não conseguia passar pelo detector de metal. Por fim, o funcionário do banco entra e paga a conta para a mulher.

Segundo o site Extra, o Santander respondeu em nota que “repudia categoricamente qualquer constrangimento a quem visita suas lojas”. O banco afirma ainda que pede desculpas e reitera que ainda apura a conduta dos seus colaboradores.

Nota do Santander

“O Santander repudia categoricamente qualquer constrangimento a quem visita suas lojas. Antes mesmo de concluir a apuração, o banco antecipa as desculpas à consumidora e à sociedade. As câmeras de segurança mostram que menos de 3 minutos se passaram entre a entrada da cliente (12h32m57s) e sua decisão de despir-se diante da porta giratória (12h35m38s). Logo na sequência, o gerente chegou ao local e se ofereceu para efetuar a transação solicitada. Às 12h41m17s o vídeo registra a saída da cliente da agência, com o pagamento efetuado. A instituição ainda apura a conduta de seus colaboradores, e adotará, caso necessário, as medidas disciplinares cabíveis”.

O ataque dos assassinos em série (serial Killers)

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Leia a Bula - Entrevista com o prof. DANIEL HOFFMANN / Saúde dos Pets


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.