Mulher se joga do 4º andar para fugir de marido que a confundiu com atriz pornô
Uma mulher de 23 anos se jogou do 4º andar de um prédio para fugir das agressões de seu marido depois ter confundido a moça com uma atriz pornô. O caso aconteceu na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal.
De acordo com Polícia Civil, o marido da vítima, de 30 anos, estava na sala assistindo um filme pornô enquanto sua esposa dormia. Ele teria visto uma atriz com uma tatuagem no braço esquerdo, e achou que era sua mulher, que tem uma no mesmo lugar.
Ele então entrou no quarto enfurecido e acordou a mulher espancando-a. Depois de bater muito na esposa, ele foi na cozinha e pegou uma faca. Para fugir do homem descontrolado, a mulher pulou da janela do apartamento. Ela caiu em cima de uma cobertura do prédio e foi socorrida pelos vizinhos.

O homem ainda perseguiu a vítima com a faca mas foi impedido pelos moradores do prédio. a jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e internada no Hospital Regional de Taguatinga. Ela teve sérias lesões na bacia e no tímpano, e corre o risco de perder o movimento das pernas.
O marido foi encaminhado ao 21 DP e autuado por por injúria, ameaça e lesão corporal. Ele também responderá na Lei Maria da Penha em liberdade e ameaças do autor do crime a familiares da vítima serão investigadas. No momento ele pagou a fiança de R$ 2 mil e foi liberado mas segundo a Polícia Civil, o homem foi liberado porque "até então, não havia ciência da gravidade dos fatos".
Veja também
ASSUNTOS: atriz pornô, Distrito Federal, violência contra a mulher, Brasil