Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Ator de Star Wars, John Boyega faz discurso emocionante em protesto contra racismo

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

‘Comissão pró Wilson Lima’ desfeita. Aumenta pressão pelo impedimento do governador


Após a morte de George Floyd, várias manifestações contra o racismo se espalharam pelo mundo. O ator John Boyega, que dá vida a Finn na saga Star Wars, se uniu aos manifestantes nesta quarta-feira (3) no Hyde Park, Londres.

Videos do discurso do ator viralizaram nas redes sociais.

"Vidas negras sempre importaram. Nós sempre fomos importantes. Nós sempre significamos algo. Nós sempre vencemos, apesar das dificuldades", declarou em um megafone.

Ele lembrou das vidas inocentes perdidas e declarou que não se importa com um eventual prejuízo a sua carreira, por causa de seu discurso.

"Nós somos a representação física do nosso apoio a George Floyd (...). Estou falando para vocês do meu coração. Eu não sei se vou ter uma carreira depois disso, mas fo***se", afirmou.

 

"Nós não sabemos o que George Floyd poderia ter alcançado, nós não sabemos o que Sandra Bland poderia ter alcançado, mas hoje vamos garantir que não será um pensamento estranho para os nossos jovens”, continuou.

O ator também mandou um recado para as mulheres negras.

"Elas são o nosso coração, elas são o nosso futuro. Não podemos demonizar nossos semelhantes, nós somos os pilares da família. Imaginem isso: uma nação que é construída com famílias que estão se desenvolvendo, que são saudáveis, que se comunicam, que criam suas seus filho com amor, que têm maiores chances de se tornarem seres humanos melhores, e é isso o que precisamos criar", declarou.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.