Compartilhe este texto

Baterista é condenado por matar violinista com marteladas na cabeça

Por Portal Do Holanda

30/03/2019 13h17 — em
Policial


Foto: Reprodução TV Morena

O baterista Luís Alberto Bastos Barbosa foi condenado a 27 anos e dois meses de prisão pela morte da violinista Mayara Amaral em julho de 2017, em um motel em Campo Grande.

Os dois mantinham um relacionamento na época e Mayara foi morta com marteladas na cabeça. Depois, Luís carbonizou o corpo em uma estrada.

O juri foi formado por 7 pessoas que acataram a acusação de motivo fútil, ocultação de cadáver e feminicídio. Os jurados não acataram o laudo apontado pela defesa que alega que Luís é psicopata e estava sob efeitos de drogas no dia do crime.

Os jurados também levaram em conta o fato de Luís manter outro relacionamento apesar de estar com Mayara e ela não ter feito para provocar a reação do réu.


Foto: Reprodução TV Morena


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassinato, baterista, condenado, Policial

+ Policial