Em perseguição na Av. das Torres, quadrilha é presa após assalto

Por Portal do Holanda

24/02/2016 20h37 — em Policial

Manaus/AM - No fim da tarde desta quarta-feira (24), por volta das 17h30, uma quadrilha foi presa em flagrante após assaltar o Mercadinho VM, no Conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da capital. O grupo era composto de quatro adultos e um adolescente de 17 anos. Os maiores foram identificados como Bruno Bispo Pereira, 21, Hugo Gomes da Silva, 22, Marcos Ares da Silva, 19, Denis Moura de Lima, 22 e Jeferson Silva de Lima, 19.

Os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), sob o comando do soldado F. Abreu, e 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam a informação que um grupo estava assaltando estabelecimentos comerciais no conjunto Morada do Sol, no Aleixo, em um veículo Suzuki Grand Vitara prata.



Os militares iniciaram buscas e conseguiram localizar o carro na avenida Efigênio Sales. Os infratores desobedeceram a ordem de parada e iniciou-se uma perseguição pela Avenida das Torres. Os assaltantes só pararam o veículo na entrada do conjunto Shangrilá, no Parque 10, quando foram rendidos pelos PMs. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com duas munições intactas e o dinheiro roubado do mercadinho.

Com o grupo também foram recuperados os veículos roubados Gol preto, Honda City e o próprio Suzuki Vitara usado na ação criminosa. Todos estavam com placas clonadas.

O material recolhido e os suspeitos foram apresentados no início da noite no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Parque das Laranjeiras, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial