Siga o Portal do Holanda

Local estava lotado

Em Manaus, bandido armado invade policlínica e rouba casal que esperava atendimento

Publicado

em

Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda
Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem armado invadiu o Policlínica Zeno Lanzini, localizada na avenida Autaz Mirim, no bairro São José e roubou pacientes que aguardavam para receber atendimento na manhã dessa quinta-feira (7).

Segundo a polícia, foi uma enfermeira da unidade quem acionou a PM, por volta das 7h20. Ela contou que na ocasião, um desconhecido  trajando calça jeans, camisa vermelha, boné marrons e de cavanhaque entrou no local e armado com um revólver abordou um casal que estava na recepção.

Mesmo com a  área lotada, ele não se intimidou e exigiu que as vítimas entregassem celulares,  uma aliança, um cordão e uma quantia em espécie que não foi divulgada. Após o crime, ele deixou o local correndo e entrou em um micro-ônibus. O casal foi orientado e registrou o roubo no 14º DIP.

 

A equipe de reportagem do Portal do Holanda, pacientes da clínica pública afirmaram que situações como essa já ocorreram outras vezes na unidade e que os criminosos já não se intimidam mais com o patrulhamento ostensivo na área.

No país das mulheres, homens são cidadãos de segunda classe

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.