Revoltados, justiceiros em comboio atropelam e espancam assaltantes em Manaus

Por Portal do Holanda

05/09/2019 20h48 — em Policial

Manaus/AM - Um homem suspeito de participar  de um assalto se deu mal na tarde desta quinta-feira (5), na Avenida Djalma Batista, bairro Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo a polícia militar, testemunhas disseram que ele e outro homem havia assaltado uma idosa que estava esperando seu filho na parada de ônibus.

Quando o rapaz, que já estava próximo, percebeu o assalto, ele e outros motoristas os perseguiram. A dupla foi em direção a um posto de gasolina na área, onde acabaram sendo atropelados pelo filho da vítima e um deles foi pego pela população e espancado.

O suspeito foi levado à delegacia para as medidas cabíveis, o outro conseguiu fugir depois de abandonar a motocicleta usada no crime.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial