Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Apresentadora da Globo é demitida após engordar e desabafa

Publicado

em

Foto: Reprodução

A apresentadora da Rede Vanguarda, afiliada da Globo, Michelle Sampaio foi demitida após engordar e não conseguir voltar ao peso depois da gestação.

Segundo o ‘Notícias da TV’, Michelle era um dos principais nomes da casa e perdeu o posto de âncora para trabalhar nos bastidores  até ser demitida.

“Me desculpem o textão, mas estou aqui pra dividir uma notícia com vocês. A partir de hoje [23] não faço parte mais do quadro de jornalistas da Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba. Foram 16 anos de trabalho na TV, mas hoje encerro esse ciclo. A opção de desligamento foi da emissora.”, disse ela nas redes sociais.

“Como muitos sabem e me acompanham, há dois anos entrei numa briga com a balança depois de ter engordado muito na gravidez. Por estar acima do peso, fiquei um bom tempo trabalhando nos bastidores, cheguei a emagrecer um pouco, voltar pra reportagem e apresentação do jornal, mas saí do 'vídeo' novamente porque nunca de fato voltei ao peso antes da gravidez, que foi o pedido da emissora”.

Ainda segundo a publicação, a Globo e suas afiliadas fazem pressão sobre os âncoras para que estejam sempre com o peso certo e boa aparência.

A prisão da Digital Influencer e o 'julgamento' do delegado

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.