Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

MC Carol detona entrevista de Anitta no exterior: 'só existiam homens antes de mim'

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

MC Carol criticou declarações de Anitta durante entrevistas da cantora no exterior. A funkeira compartilhou trechos da entrevista e criticou algumas das falas.

Aos gringos, Anitta disse que foi "a primeira"  a abrir espaço para as mulheres do funk no Brasil, e falou ainda que antes dela "só existiam homens cantando". "E agora no Brasil, há muitas mulheres cantando". 

No Instagram, Carol discordou e falou como a situação de fato é para as mulheres no funk: 

"Gente como assim?! Quem abriu caminho foram as primeiras mulheres que entraram no funk, numa época que funkeiro era morto levava tiro, era visto como bandido e além dessas mulheres ter coragem de entrar nessa época, ainda eram desvalorizadas e humilhadas, pelo fato de ser mulher.

Até hoje somos [desvalorizadas], ainda ganhamos menos, não temos os mesmos tratamentos, mais naquela época era 100 vezes pior. Hoje, aliás na época que eu entrei, que Anitta entrou já estava mamão com açúcar amor", disse ela, que finalizou homenageando funkeiras que realmente abriram o caminho e estão há anos no segmento. 

 "Máximo respeito a Cacau, Verônica Costa, Tati Quebra Barraco, Deise Tigrona, Deise Loura, MC Kátia, MC Nem, Valeska, DJ Grazi, Tati e as Gulosas, MC Sabrina etc.". 

Foi o que bastou para fãs de Anitta se revoltarem com a funkeira, criticando MC Carol e exaltando a cantora. O nome da Poderosa subiu aos trending topics e MC Carol ironizou a reação dos fãs: "Gente foi a Anitta que descobriu o Brasil tbm?".

Os admiradores de Anitta responderam dizendo que sim, fazendo vários memes sobre o assunto. Em seguida, MC Carol brincou: "Gente foi a Anitta que inventou o moonwalk?".

 

 

Projeto 'ruim prá cachorro' vira Lei no Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.