Siga o Portal do Holanda

Estado é grave

Veja tudo o que se sabe sobre o acidente de Gugu Liberato

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Na tarde dessa quinta-feira (21) foi divulgado que Gugu Liberato havia sofrido um acidente em sua casa nos EUA e que ele deveria ficar internado em observação por 48h. Mas o que ninguém imaginava era a gravidade desse acidente.

Horas se passaram e surgiram especulações de que o apresentador tivesse morrido após artistas da Record lamentarem o falecimento antes mesmo da família de Gugu se pronunciar.

O que sabe até agora é que Gugu caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros. Segundo a ‘Quem’, o apresentador estava no sotão da mansão checando o ar-condicionado quando o piso cedeu e ele caiu no chão da cozinha no andar de baixo. Na queda, Gugu bateu os dois lados da cabeça e sofreu traumatismo craniano. Ele está internado na UTI do hospital Orlando Health, na Flórida.

O apresentador passaria cinco dias de folga com a família e tinha acabado de chegar de viagem quando o acidente aconteceu. A esposa dele, Rose, e os filhos dele estavam no local no momento da queda.

É aguardado nesta sexta-feira (22) o primeiro boletim médico do estado de saúde do apresentador. Como estão nos EUA, apenas o filho dele, João Augusto, 18, poderá tomar as decisões sobre o tratamento médico já que Gugu não é casado oficialmente com Rose.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.