Compartilhe este texto

Ricky Martin marca presença no Carnaval do Rio: "Na Sapucaí, muito feliz"

Por Portal Do Holanda

15/02/2026 21h57 — em
Famosos & TV


O cantor fez registro - Foto: Reprodução

O cantor Ricky Martin aproveita o domingo de Carnaval no Rio de Janeiro e registra sua passagem pela Marquês de Sapucaí. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o artista porto-riquenho aparece animado e fala em português: “E aí Brasil, tudo bem? Olha onde é que eu tô, Sapucaí, muito feliz”.

Ricky acompanha os desfiles das escolas de samba em um camarote e destaca a grandiosidade da festa. “É uma festa cultural, é a festa maior do mundo, todo mundo conhece, mas a experiência de estar aqui é única. O povo unido, cultura, festa, amor… é muito lindo”, afirmou.

A presença do cantor internacional reforça o caráter global do Carnaval carioca, que atrai turistas e celebridades de várias partes do mundo. Ricky Martin já havia desfilado pela Portela em 1997 e agora retorna ao sambódromo quase três décadas depois, mostrando que continua encantado pela energia da Sapucaí.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV