Paolla Oliveira nega traição e revela como está relação com Diogo Nogueira
A atriz Paolla Oliveira afirmou que mantém uma boa relação com o cantor Diogo Nogueira, mesmo após o fim do relacionamento, anunciado em dezembro de 2025. A declaração foi feita durante entrevista na Marquês de Sapucaí, durante os desfiles do Carnaval no Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz também lamentou os rumores que surgiram após a separação. “Cada hora inventam uma coisa. Eu fui corna, traída não sei quantas vezes. São muitas loucuras que falam”, disse.
Paolla negou que o término tenha sido motivado por traição e destacou que o fim aconteceu de forma madura e respeitosa. “Acabou tudo bem. Relacionamentos, às vezes, passam por isso e eu gosto muito dele, foi um relacionamento muito maduro. A gente terminou bem, por mais que as pessoas não fiquem felizes com essa resposta”, afirmou a atriz. Ela ainda ressaltou a importância de relacionamentos que terminam sem conflitos. “A gente devia bater palma pra esse tipo de coisa, ainda mais em um mundo em que mulheres morrem porque não querem mais o parceiro”, completou.
A atriz também destacou que, apesar da separação, o vínculo entre os dois permanece. “Acabamos numa boa, a gente se entendeu, nossas famílias se gostam e criamos um laço que não se desfaz assim. A gente não tá mais junto, mas o laço ainda existe”, declarou. O casal manteve um relacionamento por cerca de quatro anos e era frequentemente visto junto em eventos públicos e apresentações musicais.
O próprio Diogo Nogueira também comentou o término e descartou qualquer reconciliação no momento. “Não voltamos, não. A gente se respeita e se ama como pessoas. Nossa relação é super maravilhosa. Não aconteceu nada grave. O mais importante é que tomamos uma decisão em relação ao que seria o melhor para nós dois”, afirmou o cantor, reforçando que a separação ocorreu de forma amigável.
ASSUNTOS: Famosos & TV