Siga o Portal do Holanda

Final Libertadores

Saiba a verdade sobre apagão em Manaus na hora de jogo do Flamengo

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - A concessionária Amazonas Energia se viu obrigada a divulgar uma Nota Oficial nesta sexta-feira (22) para negar a possibilidade de um apagão neste sábado (23), na hora da partida entre Flamengo e River Plate, válida pela final da Libertadores da América. 

No comunicado a distribuidora relata que boatos sobre a possível interrupção estavam sendo divulgados em grupos de WhatsApp. 

Confira a nota completa: 

A Amazonas Energia informa que não ocorrerá nenhuma interrupção programada neste sábado, dia 23 de novembro, conforme  falsos comunicados que vêm sendo compartilhados levianamente via rede social e grupos de WhatsApp na cidade de Manaus e interior do Estado, assim como em outros Estados do Brasil, as informações não passam de fake News.

Por normas da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), todas as interrupções programadas são publicadas em jornais de grande circulação e no site da empresa.

A Amazonas Energia pede que todos tenham responsabilidade ao compartilhar informações e, em caso de dúvidas, consulte a central de atendimento pelo 0800 701 3001.




VEJA TAMBÉM: 

Botafoguense, Anitta chega a Lima para Final da Libertadores: ‘Vou torcer pelo Flamengo’ 

Na UTI após infarto: esposa de Galvão Bueno fala sobre estado de saúde do narrador

-  Vanderlei Luxemburgo é diagnosticado com câncer de pele 

Aos prantos, Celso Portiolli desabafa sobre morte de Gugu 

- Saiba a verdade sobre apagão em Manaus na hora de jogo do Flamengo

VEJA TAMBÉM:

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.