Na UTI após infarto: esposa de Galvão Bueno fala sobre estado de saúde do narrador

Por Portal do Holanda

23/11/2019 10h40 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Em observação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da clínica Anglo-Americana, em Lima, Galvão Bueno tem um quadro estável evoluindo após passar por um cateterismo ao sofrer um infarto na quinta-feira, e deve em breve ir para o quarto do hospital.

"Sairá da UTI e irá para o quarto. A artéria obstruída está bem fina, mas está respondendo bem aos medicamentos, graças a Deus", disse a esposa dele, Desiree Soares Bueno.

VEJA TAMBÉM:  Saiba a verdade sobre apagão em Manaus na hora de jogo do Flamengo  

Desiree e o marido haviam jantado em um badalado restaurante de Lima, no Peru, horas antes de Galvão passar mal no hotel onde estava hospedado já em preparação para narrar a Taça Libertadores, neste sábado (23). Com a situação, o narrador precisou ser substituído por Luís Roberto. 

Luis, que visitou Galvão ontem (22), também tranquilizou ao falar sobre o veterano:  "Fui lá, mas ele estava dormindo. Bateu o sono de manhã porque tomou um remédio, e falei que não ia acordar ele. Fiquei uma hora e meia por lá. É uma situação desconfortável substituir um colega por problema de saúde. E ainda mais um problema desse, não é uma questão de filho doente. Falo para ele, para a Desirée, que é o Galvão do Brasil. É o nosso Galvão. Mas quando cheguei e vi que ele estava melhor, fiquei mais aliviado", disse.

VEJA TAMBÉM:

Vanderlei Luxemburgo é diagnosticado com câncer de pele 

- No Peru, Galvão Bueno provou 'viagra natural' antes de ser internado às pressas 

- Galvão Bueno sofreu infarto e está internado em CTI 

- Após infarto de Galvão Bueno, Globo recruta Luis Roberto às pressas para final da Libertadores 

Galvão Bueno passa mal e não vai narrar final da Libertadores  

 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV