Após infarto de Galvão Bueno, Globo recruta Luis Roberto às pressas para final da Libertadores

Por Portal do Holanda

21/11/2019 20h22 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/TV Globo

Luis Roberto irá narrar o jogo entre Flamengo e River Plate na final da Libertadores, após Galvão Bueno sofrer um infarto e precisar fazer um cateterismo para desobstruir uma artéria do coração.

 O narrador, que já estava em Lima, no Peru, quando passou mal, está internado em estado estável na CTI.

Em nota, a Rede Globo lamento o ocorrido e informou que a narração ficará por conta de Luis. Leia na íntegra o comunicado: 

“Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desirée Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV