Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Anitta reclama de ‘obra milionária’ em casa: ‘As mães cismam em consertar coisas’

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

Anitta fez um desabafo engraçado na noite dessa segunda-feira (20) ao relatar que a mãe quis reformar a casa e agora ela está gastando ‘rios de dinheiro’.

“Eu queria entender porque que de vez em vez mães cismam que têm que fazer obras na casa para consertar coisas que estão feias. Exemplo: 'tem que pintar a parede que o povo passou a mão e está suja', 'tem que trocar a porta que o cachorro arranhou', 'porque a parede que todo mundo colocou o pé agora tá podre', 'choveu ali e estragou’”, disse.

“Agora eu pergunto: o cachorro morreu? Não, então vai continuar arranhando a porta. As pessoas vão parar de passar na casa? Não, então vão continuar sujando a parede. O mundo vai parar de chover? Não, então vai continuar chovendo na parede e fazendo mancha…”, continuou.

“Então por que raios eu tenho que gastar rios e rios de dinheiro, que é uma obra milionária, para deixar tudo que estava feio "bonitinho"? Uma obra milionária para repintar o negócio que vai sujar. Agora estou andando em casa com medo, não quero encostar nas coisas que estou com medo de ter que repintar daqui um ano", brincou.

“Amor, se eu falasse aqui o quanto custa para trocar o negócio do piso que ela falou que pisaram demais e aí o piso já não está mais tão reluzente. Eu falei: 'a gente vai parar de pisar? Vai todo mundo continuar andando na casa ou a gente vai aprender a voar para o piso continuar reluzente?' Eu não quero gastar esse dinheiro. Aí de dois em dois anos tem que gastar milhões e milhões porque tão pisando no piso.

Aí vem minha amiga, minha arquiteta, adoro ela. 'Porque tem que fazer umas coisas na casa, tem umas coisas que tão feias'. Aí pensei 'refazer pra ficar bonitinho vai ser baratinho né'. Chegou a conta falei 'a gente tá comprando uma casa nova e eu não tô sabendo? Me leva para visitar".

“Se eu mostrasse pra vocês a conta, eu fiquei chocada. Aí minha mãe queria trocar o piso da área externa porque tá escuro porque faço muita festa e derruba muita cerveja. Eu vou continuar dando festa, vai continuar derrubando cerveja e vai ficar escuro de novo. Vai ter que fazer que nem o tapete. Comprou um tapete caro e faz uma redoma em volta pra ninguém pisar. Pra que que tem o tapete? Tira tudo”.

Bolsonaro e Lula são iguais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA DO H: CAPITÃO ALBERTO NETO, DEPUTADO FEDERAL


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.