Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Avó de vítima de explosão morre ao saber de falecimento de neta em Manaus

Publicado

em

Manaus|AM - Na manhã desta sexta-feira (11) a avó de Flávia Costa Hoyos, 28, que morreu ontem no HPS Platão Araújo após ter 90% do corpo queimado em uma explosão, morreu depois que soube por um telefonema da morte da jovem. A vítima foi identificada como a aposentada Umbilinda Simões Hoyes, 85.

Familiares da vítima tinham evitado de tocar no assunto com a idosa, pois não saberiam se ela saberia lidar com a notícia. Eles sequer contaram sobre o acidente na casa da família.

Uma amiga de Umbilinda deu a notícia para ela por telefone. Ela soube pela amiga tanto da explosão como da morte da neta.

Aos poucos a mulher foi desfalecendo até desmaiar. Parentes chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe de paramédicos chegou, Umbelinda já estava morta.

Caso Dantas x Seduc: Uma denúncia inútil, uma admissão de crime premiada

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.