Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Veja o momento em que caminhão explode no Tancredo Neves

Publicado

em

Manaus|AM - Doze pessoas, entre elas várias crianças, sofreram queimaduras e fraturas durante a explosão de um caminhão guincho na comunidade Novo Reino, no Tancredo Neves, zona Leste, na tarde da última segunda-feira (7), por volta das 17h.

Moradores registraram o momento exato da explosão e mostraram também o desespero das pessoas ao se deparar com o cogumelo de fogo e fumaça que tomou conta da avenida Batrum.

Muitos ficaram desorientados e não sabiam como lidar com a situação. Nas imagens é possível ouvir, segundo relatos das pessoas, que o gás já estava vazando momentos antes do estouro.

A empresa responsável pelo caminhão emitiu uma nota informando que está prestando assistência às famílias que foram prejudicadas com a explosão. Confira na íntegra:
NOTA LESTE PLAST

Na tarde desta segunda-feira, 7 de março, a Leste Plast foi vítima de um incêndio ocorrido em frente à própria empresa localizada no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

Esclarecemos que, com muita antecedência, solicitamos a retirada do tanque do local. Porém, a empresa AmazonGás não seguiu os procedimentos adequados para a remoção do mesmo, o que ocasionou a queda do equipamento de cima do seu caminhão no meio da rua, isso logo após sair de nossas dependências.

Lamentavelmente, 12 pessoas, entre adultos e crianças, foram atingidas com a explosão.

Informamos que estamos acompanhando a situação dos feridos junto à Secretaria de Estado de Saúde, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil, a quem agradecemos pelo socorro às vítimas e atuação de ofício.

Consternados com tudo isso, não mediremos esforços para contribuir com as vítimas e seus familiares.

Que Deus abençoe a todos!

Caso Dantas x Seduc: Uma denúncia inútil, uma admissão de crime premiada

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.