Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Vendedor de bombons desaparece a caminho de hospital em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - O vendedor de bombons Anthonio Matheus de Almeida Bentes, 23, desapareceu a caminho do hospital onde levaria a mãe para uma consulta médica, O caso aconteceu na última segunda-feira (10).

Segundo a Polícia Civil, a mãe de Anthonio contou que após ele descer do ônibus, não viu mais o filho, e que o jovem possui transtorno psicológico e que está em tratamento por apresentar agressividade. No momento do sumiço, ele trajava uma camisa de time, bermuda bege, tênis preto e estava com uma bolsa transversal de cor azul escura. Ele possui cabelo longo, castanho e cacheado, barba e tem a estatura física magra. Ele não tem marca de nascença, tatuagem e cicatriz.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização de Anthonio Matheus de Almeida Bentes, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 991934107, 998692084 e 988385168.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.