Trabalhador morre esmagado por equipamento em metalúrgica
Manaus/AM - Um homem morreu esmagado por um equipamento rolante na tarde desta quarta-feira (11) na Metalúrgica Marlin, situada na rua Abelardo Barbosa, bairro Coroado II, zona Leste de Manaus. A vítima foi identificada como Antônio Ferreira da Silva, 46.
Segundo informações dos bombeiros, a vítima teve esmagamento total do tórax e membro superior direito. Eles também disseram que o homem estava com um fio elétrico em contato com ele, o que pode também ter sido um fator contribuinte para a morte. A vítima perdeu muito sangue e o corpo ficou em um local de difícil acesso, dentro da estrutura da máquina
No fim da tarde a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiram remover o corpo do homem, que foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova.
A Metalúrgica Marlin não comentou o caso com a imprensa.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Amazonas