Sem habilitação e embriagado, vereador é preso ao cair na Lei Seca

Por Portal do Holanda

13/03/2016 20h37 — em Policial

Canutama|AM - Na madrugada deste domingo (13), por volta das 2h30, um vereador de Canutama, distante 620 km de Manaus, foi detido suspeito de conduzir uma motocicleta embriagado na cidade. Aldenor Luiz Gomes de Amorim, 47 (PP) não estava em posse da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi pego embriagado durante a operação Lei Seca no município.

O parlamentar foi conduzido por policiais militares do 4º Grupamento da Polícia Militar (4º GPM) à 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). De acordo com os militares, além de não estar com a habilitação e apresentar visíveis sinais de embriaguez, o vereador também não estava usando capacete.

O caso repercutiu no município, pois na próxima terça-feira (15) haverá uma Audiência Pública na câmara para discutir questões relacionadas à segurança pública.

Na manhã deste domingo Aldenor Luiz pagou a fiança e foi liberado da cadeia.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial