Homem ateia fogo na casa com mulher e filhos no Amazonas

Por Portal do Holanda

13/03/2016 19h27 — em Policial

Canutama|AM - Na madrugada deste domingo (13), por volta das 2h, um homem foi detido suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os filhos em Canutama, distante 620 km de Manaus. O suspeito foi identificado como Antônio Gomes da Silva, 30.

De acordo com informações da Polícia Civil, a companheira do suspeito, Raimunda Eliete Guimarães da Silva, estava em casa dormindo com os dois filhos, um de oito anos e outro de dois quando Antônio teria chegado embriagado e iniciado o incêndio ateando fogo em redes e colchões da residência de madeira.

A mulher e os filhos só não morreram porque fugiu pelos fundos da moradia.

Vizinhos ainda tentaram apagar o fogo, porém não tiveram sucesso. 

O suspeito foi conduzido à 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama, onde foi lavrado o flagrante. A prisão dele foi uma ação conjunta de policiais militares e civis e guardas municipais.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial