Rei Momo ficará sem andar por 2 meses após cair de carro alegórico no Sambódromo, diz amiga
Manaus/AM - O Rei Momo da Escola de Samba Vitória Régia, Bryan Kiwon, ficará deitado por dois meses, sem poder se levantar, após despencar de um carro alegórico durante um ensaio técnico no Sambódromo, na madrugada deste domingo (2). Ele fraturou o osso da bacia, além de quebrar o dedo mindinho e levoar cinco pontos, segundo a integrante da escola, Rosana Vieira.
Em suas redes sociais, a amiga publicou uma foto de Bryan deitado na cama, lamentou o ocorrido e pediu que a situação dos brincantes seja reavaliada pela diretoria, afirmando que Bryan não se sentia seguro na alegoria. Depois, ela afirmou que "desculpas já foram pedidas" e que ele segue em recuperação, acrescentando que será organizada uma feijoada para ajudar no tratamento de Bryan.
A escola também se manifestou, esclarecendo que todos os equipamentos foram devidamente testados e aprovados para garantir a segurança dos integrantes. A Vitória Régia reafirmou seu compromisso com a segurança e a saúde de todos os seus membros em futuros eventos.
ASSUNTOS: Amazonas