Preso homem suspeito de tentar assassinar sargento da PM em Manaus
Manaus/AM - Luís Muller da Silva Godinho, 30, foi preso por tentativa de homicídio enquanto estava internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, zona leste de Manaus
De acordo com a titular do 11° Distrito Integrado de Polícia, Joyce Coelho, Luís estava sendo investigado pela tentativa de homicídio contra o sargento da Polícia Militar, William Rodrigues da Silva, 41. O crime aconteceu no último dia 3, por volta das 17h, em um bar localizado no bairro Coroado, zona Leste da cidade.
No dia do crime a vítima estava no bar acompanhada de dois amigos quando esbarrou em uma mulher que estava sentada na mesa de Luís. Na ocasião, o infrator teria sacado uma arma de fogo e efetuado quatro disparos em direção ao sargento, que acabou alvejado no abdômen e em um dos braços.
“No momento em que estava efetuando os disparos em direção à vítima, Luís foi surpreendido por uma pessoa que estava no local e atirou nele, dando início a um verdadeiro tiroteio no estabelecimento. Luís acabou atingido por quatro tiros. Essa pessoa que efetuou os disparos empreendeu fuga do local e ainda levou a arma que estava em posse de Luís”, argumentou Joyce.
Ainda segundo a delegada, as investigações em torno do caso irão continuar para que os policiais civis identifiquem e localizem essa pessoa que alvejou Luís. “Até o momento não conseguimos precisar o motivo do envolvimento dessa pessoa no crime”, explicou.
Luís segue internado no Hospital, sem previsão de alta. O infrator foi indiciado por homicídio tentado e permanecerá em custódia por policiais militares no lugar. Após receber alta médica, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, policial, Policial