Compartilhe este texto

Presidente do TJAM lança pedra fundamental do novo fórum

Por Portal Do Holanda

08/07/2015 23h56 — em
Amazonas



A presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargadora Graça Figueiredo, lançou, nesta quarta-feira, 08, a pedra fundamental das instalações do novo Fórum Cível, Desembargadora Euza Maria Naice de Vasconcellos, magistrada falecida em 21 de abril de 2010.

A cerimônia aconteceu sob o mormaço da manhã desta quarta-feira, 8 de julho, na área externa do Fórum Ministro Henoch Reis.

A solenidade de lançamento da pedra fundamental teve início às 11h15. O novo fórum cível – que terá também um edifício garagem –, será construído no local onde hoje funciona o estacionamento de servidores do fórum Henoch Reis.

O novo prédio contará com oito andares e espaço para 56 varas. Além disso, disponibilizará sala para o Ministério Público, sala da Ordem do Advogados do Brasil (OAB/AM), Defensoria Pública, Contadoria, certidões, livraria, lanchonete de servidores e juízes, sala de som, auditório, central de mandados, sala de oficiais de justiça, Correios, recepção; diretoria do fórum, ambulatório, consultório, creche para abrigar crianças que acompanham as mães às audiências, gabinetes de juízes e secretaria e sala de audiências.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas