Prefeitura convoca licitantes de transportes alternativo e executivo

Por Portal do Holanda

04/12/2015 9h28 — em Amazonas

Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) online de quinta-feira, 3, aviso que convoca os licitantes do processo de licitação dos serviços de transporte alternativo e executivo a apresentarem à Comissão Especial de Licitação (CEL) da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), no período de 9 a 18 de dezembro, as certidões que comprovem a regularidade trabalhista. A solicitação do documento foi definida após decisão judicial.

A CEL/SMTU esclarece que a Certidão de Débitos Trabalhistas deve ser negativa ou, caso seja positiva, deve ser acompanhada da certidão narrativa de suspensão de débito.

As certidões devem ser entregues por todos os concorrentes que participaram do certame, na sede da SMTU, localizada na rua Barão de Indaiá, 330, Flores, no horário de 9h às 13h, na sala da Comissão de Licitação.

A concorrência pública realizada pela Prefeitura de Manaus está disponibilizando 200 permissões para o transporte alternativo e 120 para o executivo, todas voltadas para pessoas físicas.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas