Mulher flagra mensagem da amante e é agredida pelo marido em Manaus

Por Portal do Holanda

25/08/2020 13h41 — em Policial

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso após agredir a sua companheira com socos no rosto, na noite de segunda-feira (24), no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. 

De acordo com a polícia, as agressões teriam sido motivadas porque a vítima teria pego mensagem no celular do companheiro com outra mulher. Durante as agressões a mulher se armou com uma faca e chegou a desferiu um golpe na costela do homem, que foi levado ao hospital.

Conforme a polícia, na manhã desta terça-feira (25), o companheiro recebeu alta médica e voltou para casa. Com medo de novas agressões, a mulher procurou a Delegacia Especializada em Crime Contra a Mulher (DECCM) e registrou o caso.

Na delegacia ela contou que feriu o marido para se defender. "Ele sempre me agredia no passado, ai eu me separei e ele pediu uma chance, disse que ia mudar. Eu dei e quando foi na noite de ontem, ele me deu vários socos, para me defender eu peguei a faca", disse. 

A mulher disse ainda, que pediu ao homem para ir embora de casa, mas ele ameaçou tocar fogo no imóvel. "Ele queria atear fogo na minha casa e disse que queria as coisa lá de dentro, sendo que eu ajudei a comprar muitas coisas com o meu trabalho", contou. 

O agressor foi preso e deve passar por procedimentos cabíveis.