PC procura suspeito de matar borracheiro no Natal em Manaus
Manaus/Am -A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulgou neste sábado (27) a imagem de Diogo Marcel Dill, o "Gaúcho". Ele é o principal suspeito do assassinato do vizinho, o borracheiro Sidney da Silva Pereira, de 36 anos, ocorrido na manhã de Natal (25).
O crime aconteceu na Avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, a motivação teria sido uma briga banal por som alto.
As investigações apontam que o suspeito exigiu que a vítima baixasse o volume da música que tocava em frente à sua borracharia. O pedido gerou uma discussão que culminou com Diogo desferindo diversos golpes de faca contra Sidney. A vítima ainda foi socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia reforça que a colaboração da população é essencial para localizar o foragido. Qualquer informação sobre o paradeiro de Diogo Marcel Dill pode ser repassada sob total sigilo pelos canais:
DEHS: (92) 98118-9535 (WhatsApp)
Polícia Civil: 197 ou (92) 3667-7575
SSP-AM: 181
ASSUNTOS: Policial