Compartilhe este texto

Patrão é preso após funcionária levar tiro no pescoço em Manaus

Por Portal Do Holanda

27/12/2025 18h59 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM- O empresário Joilson S.F, de 33 anos, foi preso na manhã deste sábado (27), após sua funcionária, Bruna Sa Marinho, 24, ser baleada dentro de uma assistência técnica de celulares no bairro Petrópolis, zona sul da capital.

A ocorrência teve início por volta das 10h30, quando a equipe policial foi acionada após a vítima dar entrada na emergência do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio com uma perfuração por arma de fogo no pescoço.

No hospital, os policiais localizaram Joilson, que apresentou uma versão de disparo acidental. Segundo o empresário, a vítima teria manuseado sua pistola, que ficava guardada no caixa do estabelecimento, enquanto ele utilizava o banheiro. Ao tentar retirar a arma das mãos da funcionária, o cabelo de Bruna teria se enganchado no armamento, provocando o disparo.

Entretanto, o relato foi contestado pela família da vítima. A mãe de Bruna afirmou aos policiais que, antes de perder a consciência, a jovem relatou que o patrão teria tentado matá-la, efetuando o disparo pelas costas.

Após colher os depoimentos iniciais, a polícia deslocou-se até a residência do suspeito, onde apreendeu o arsenal e o equipamento envolvido no crime:
 * 01 Pistola Taurus PT838C
 * 03 Carregadores
 * 34 Munições calibre .380 intactas
 * 01 Smartphone.

Joilson recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).A vítima permanece sob cuidados médicos, e o estado de saúde atualizado não foi divulgado até o fechamento desta edição.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial