Siga o Portal do Holanda

Policial

Moradores relatam momentos de terror em tiroteio na Compensa; polícia nega

Publicado

em

Manaus/AM - Um suposto tiroteio entre facções criminosas na rua do Comércio, bairro Compensa, zona Oeste, causou pânico entre os moradores da área na tarde desta sexta-feira (31).

De acordo com testemunhas, que ligaram para a polícia, ao menos trinta homens fortemente armados estiveram no local para trocar tiros com uma facção criminosa.

O tenente Abraão da 19 ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) contou que populares acionaram a guarnição após um suposto tiroteio e equipes devem ficar no local para apurar os fatos.

“Não sabemos de fato se isso ocorreu, mas estamos fazendo incursão pela área em busca de drogas, armas de pessoas suspeitas”, contou.

O patrulhamento policial em ruas do bairro da Compensa iniciou na noite de quinta-feira (30) com a prisão de seis pessoas e apreensão de armas e drogas.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.