Milagre: Após ser dada como morta em hospital, jovem que caiu de moto volta à vida
Manaus/AM – A jovem Lilian Perrone Xavier, de 19 anos, que havia sido dada como morta após sofrer um acidente de moto no último fim de semana em Itacoatiara, voltou à vida milagrosamente na noite desta segunda-feira (27).
Segundo o pai de Lilian, a filha já havia sido desconectada dos aparelhos, quando o coração da mesma voltou a bater. Os médicos já tinham atestado morte cerebral e informado à família sobre o óbito.
Na ocasião, o corpo da moça tinha sido colocado em uma sala separada e já seria entregue à equipe do IML. A família já tinha divulgado até uma nota de pesar confirmando a morte, mas foi surpreendida pela nova notícia.
“A Vanessa me ligou dizendo que quando desligaram os aparelhos, o coração dela parou e disseram que ela tinha entrado em óbito. Colocaram ela em uma sala, como a família já tinha visto e os médicos já tinham dado como se ela estivesse morta, a Vanessa foi visitar ela lá. Ela já ia descer para levarem ela para o IML e quando a Vanessa foi pegar nela, o coração dele voltou a bater de novo”, disse o pai em um áudio.
Os médicos foram informados e Lilian foi reconectada aos aparelhos. Para a família, jovem está lutando para sobreviver e o milagre completo pode acontecer a qualquer momento.
“A minha filha está lutando contra a morte e ela está querendo que a gente lute por ela (...) Ela está lutando pela vida dela e ela vai conseguir sair de lá, se ela voltou é porque o Senhor ainda não quer levar ela. Não é a hora dela ainda e tudo pode acontecer, a qualquer momento ela pode levantar, ela pode acordar”.
Agora a família afirma que não permitirá que os equipamentos que mantém Lilian viva sejam desligados novamente. A jovem segue internada no hospital João Lúcio em Manaus.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas